terça-feira, 14 de junho de 2011

Não te tocar, não pedir um abraço, não pedir ajuda, não dizer que estou ferido, que quase morri, não dizer nada, fechar os olhos, ouvir o barulho do mar, fingindo dormir, que tudo está bem, os hematomas no plexo solar, o coração rasgado, tudo bem
Caio F. Abreu

Né, Nath?

Penso também outra coisa de gente grande: não adianta muito você se enfeitar todo pra uma pessoa gostar mais de você. Porque, se ela gostar, vai gostar de qualquer jeito, do jeito que você é mesmo, sem brilhos falsos.

Caio F. Abreu

Vivo imaginando que de repente vão aparecer fadas ou gênios na minha frente para perguntar o que eu desejo.
Caio F. Abreu

sexta-feira, 10 de junho de 2011

Paciência!


E não sei o que dizer, Zézinho, não tô bem. Isso é uma coisa que eu posso dizer, tendo certeza dela. Mas é também uma coisa pela qual você não pode fazer nada, e de pouco adianta eu dizer. Ô, Zé, ando tão desorientado, já faz tempo. E me escondo, e não procuro ninguém, e fico mastigando a minha desorientação. Esse sobe-desce todo da semana passada me deu a medida de como ando. De repente, parecia que ninguém no mundo se importava comigo. Eu queria ir pra um lugar onde eu tivesse uma sensaçãozinha, ilusória que fosse, de que tinha alguém prestando atenção em mim. Achei que era aqui. É? Não sei. Me enfiei em casa e não saí. Um desgosto. Leio o tempo todo. Sento no jardim. Ouço música. Tento escrever, mas não sei se quero ou se preciso, e não consigo. Umas carências.
Caio Fernando Abreu
       Cuidado com o medo: ele adora roubar sonhos!

quarta-feira, 8 de junho de 2011

):

À matemática :)

Eu gosto!

Um beijo fala mais que mil palavras, um toque é bem mais que poesia, do seu olhar enxergo a sua alma, sua fala é uma linda melodia! Ninguém sabe explicar o que é o amor, ninguém vai ser feliz sem ser amado, meu coração de vez se entregou, confesso que eu estou apaixonado... (Luan Santana)

Do melhor filme do mundo!

Moulin Rouge <3
(via overdosedeamor)

Se nas olimpiadas tivesse prêmio pra preguiça, eu seria ouro. Mas eu não pegaria o prêmio porque tem que subir aqueles dois degraus. E isso cansa.

Zack Martin 

Se nas olimpiadas tivesse prêmio pra preguiça, eu seria ouro. Mas eu não pegaria o prêmio porque tem que subir aqueles dois degraus. E isso cansa.
Zack Martin 
(via lorlove)